O Barcelona divulgou seus uniformes para a temporada 2013/14. A grande novidade para a próxima temporada será o uniforme reserva nas cores da bandeira da Catalunha, região da Espanha cuja a cidade de Barcelona pertence e é capital e que busca sua independência em relação ao resto do país.
No uniforme titular tivemos poucas mudanças, chamando apenas a atenção a mudança do patrocínio para a Qatar Airways, o primeiro patrocinador comercial da história do clube.
Quer ganhar R$20? Basta para abrir uma conta grátis no PagBank pelo celular. Faça uma recarga de celular ou pague uma conta, e pronto!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário