Últimas Notícias

Torcedor escolhe a camisa do Avaí para a Copa do Brasil

O torcedor do Avaí teve a oportunidade de escolher a camisa do clube para a Copa do Brasil da temporada 2013. Foram três modelos que estavam na disputa por meio de votação da página do Avaí no Facebook.

A vencedora foi a opção 1 com 630 votos. A opção número 3 ficou em segundo com 610 curtidas e a número 2 em terceiro com 103 votos.
 
Opção 1 - Esta tem o azul celeste como cor predominante e detalhes em tons de azul que vão das mangas até a barra da camisa. A gola e as mangas também recebem um realce em tons de azul mais forte.


 
Opção 2 - Esta camisa tem o azul celeste como cor predominante e detalhe em azul mais escuro no peito, ao lado do escudo do Clube, com um corte transversal. Os tons de azul são separados por uma linha dourada. A barra da camisa também recebe um detalhe em azul mais escuro com corte transversal e a linha dourada separando os dois tons. A gola e as mangas recebem realces em tom de azul mais claro.



Opção 3 - Essa tem listras verticais em dois tons de azul como predomínio na camisa, com uma fina faixa branca separando os dois tons de azul. Na altura do peito onde fica o escudo do Clube predomina o tom de azul mais escuro, em corte transversal e uma linha fina branca separando das listras. O detalhe em tom de azul mais forte também ocorre na barra da camisa em corte transversal e uma linha fina branca separando das listras. A gola e as mangas recebem um detalhe em tom de azul mais claro.


 

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.