Últimas Notícias

Tocantinópolis Esporte Clube (TO)

O Tocantinópolis Esporte Clube é uma agremiação de futebol da cidade da Tocantinópolis, no estado de Tocantins. Foi fundado em 1° de janeiro de 1989, oriundo da seleção tocantinopolina que disputou, durante duas décadas no estado de Goiás, um campeonato de futebol amador denominado de TIN (Torneio Integração do Norte). No mesmo ano de fundação, participou do campeonato regional amador, que reunia seleções municipais e times da região, sagrando-se campeão.

No ano de 1990, o Tocantinópolis contratou vários de jogadores de clubes do futebol goiano e foi campeão da Copa Tocantins. O profissionalismo no futebol de Tocantins teve início em 1993 e o clube conquistou o primeiro campeonato estadual profissional da história. Em 2002, a equipe tornou-se bicampeã estadual.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.