Últimas Notícias

Santos lança nova camisa listrada

O Santos lançou neste domingo, a sua nova camisa listrada. A camisa reserva do clube revive os anos de glória e resgata as características que a fizeram ser a mais conhecida em todo o planeta. Inspirada no uniforme utilizado no primeiro jogo oficial do clube praiano, a Nike revela a tradicional camisa com as listras verticais em preto e branco.



Era 15 de setembro de 1912 quando o esquadrão alvinegro venceu o Santos Athletic Club por 3x2, no campo da Avenida Ana Costa, nº 22, local onde hoje se encontra a Igreja Coração de Maria.

 

As novas listras aparecem mais modernas, finas e elegantes, dando à camisa um visual arrojado. A gola careca em preto complementa o design com um olhar contemporâneo, enquanto na parte interna da gola se lê ‘Menino da Vila desde 1912’, uma homenagem à história e à tradição do clube santista em revelar craques. Os shorts e os meiões são pretos com a inscrição “Santos” na parte de trás.

 

A fonte e o número foram cuidadosamente estudados e inspirados no estilo dos carimbos que identificam os contêineres do porto de Santos, o maior da América Latina. Acima do escudo há uma coroa no meio das datas “1912 – 2012”, em dourado, referência aos 100 anos do clube.






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. QUE COISINHA BIZONHA !!!

    IMPRESSIONANTE O DOM QUE A NIKE TEM DE ACABAR COM UNIFORMES !!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz...Assim... Eu já estou me tornando "chato" com minha implicância com a vírgula, mas, pô... Vamos combinar... Esse departamento de designers dela está de sacanagem com o Brasil, só pode. Essa camisa do Santos tinha que ter faixas mais largas e também NUNCA esse BLACK horroroso às costas, pô!!!! Com os aportes coloridos fica uma "salda" só...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.