Últimas Notícias

Schweizerischer Fussballverband (Suiça)

A Schweizerischer Fussballverband ( Associação Suíça de Futebol ) foi fundada em 1895 e filiou-se à FIFA em 1904. Disputou 3 Copas do Mundo sendo que em 2006, a Suíça conseguiu um recorde na história das Copas, ao ser eliminada da competição sem sofrer nenhum gol.

A equipe perdeu para a Ucrânia nos pênaltis, sem converter sequer um único pênalti, tornando-se a primeira seleção na história das Copas a conseguir isso. Eles não sofreram gols até a segunda partida da fase de grupos da Copa do Mundo 2010, quando sofreram gol aos 29 minutos do segundo tempo contra o Chile, estabelecendo um recorde em Copas do Mundo de minutos consecutivos sem sofrer gols.

A 5ª edição da Copa do Mundo, em 1954, foi sediada pela Suíça e teve seu melhor resultado em Copas do Mundo um 6º lugar no mundial de 1950 disputado no Brasil. Nas Olimpíadas, conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 1924. Entre os principais títulos está o Campeonato Europeu Sub-17 em 2002 e a Copa do Mundo de Futebol Sub-17 em 2009.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.