Últimas Notícias

Futebol Clube do Porto (Portugal)

O Futebol Clube do Porto é uma agremiação da cidade do Porto, em Portugal. O clube foi fundado sob o nome Foot-ball Club do Porto no dia 28 de setembro de 1893 por um comerciante de vinho do Porto que descobriu o futebol nas suas viagens a Inglaterra.

A primeira partida foi contra o Club Lisbonense, entretanto, poucos dias depois da disputa, ouvir-se falar do FC Porto pela última vez no século XIX; devido ao que António Nicolau d'Almeida atendeu ao pedido da esposa, que considerava o futebol uma modalidade demasiado violenta.

Doze anos depois, em 1906 José Monteiro da Costa regressou de Inglaterra fascinado pelo mesmo desporto que encantou o seu amigo e resolveu criar uma equipe de futebol. Foi então que António Nicolau d'Almeida lhe falou do projeto que iniciou em 1893. José Monteiro da Costa não hesitou. Membro de uma associação denominada Grupo Recreativo Destino, sugeriu aos seus colegas o termino do Grupo e a fundação do FC Porto.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Belas cores (esse "laranja meio que intruso" pegou bem!) e belo template. Nem os patrocínios comprometeram.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.