Últimas Notícias

Cruzeiro lança terceiro uniforme para 2012/2013

O Cruzeiro apresentou sua terceira camisa fabricada pela Olympikus para a temporada 2012/2013. As cinco estrelas soltas ganharam destaque em um fundo branco que irradia efeito de luminosidade para as extremidades da camisa.

A gola usa variação de tom, mais claro que o da camisa, que tem tom azul marinho em lugar do azul royal usado pelo time no uniforme titular. Além disto, possui um selo especial na barra, com o nome do clube e a data de fundação.






A camisa do goleiro também inova e chega em tom vermelho. O escudo tem fundo azul para as cinco estrelas brancas e os mesmos raios de luz para o lado e para baixo. E mais um destaque: a assinatura do goleiro Fábio no lado direito do peito.






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Serio que tem esse box no BMG (Maldito)???
    A ideia foi boa, porém o BMG estragou tudo...

    ResponderExcluir
  2. Assim... Fiquei feliz pelo template criado pela OLK, que relamente valoriza o escudo do clube de forma original e tudo mais... Porém, não há como não torcer o nariz para o contraste de cores pífio que resulta com o famigerado logotipo do BMG, e ainda por cima há um "defeito" na aplicação que fica notório visualmente. Já vi lindíssimas camisas da raposa e acho que a OLK pode um pouco mais...

    ResponderExcluir
  3. Todas, todas as camisas do Cruzeiro são lindas.
    E tenho dito!!!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.