Últimas Notícias

Nova camisa do Internacional vem dentro de uma bolsa de sangue

Foi divulgado na última sexta-feira, a nova camisa do Internacional fabricada pela Nike. Um detalhe curioso é que a nova camisa colorada que vem dentro caixa cheia de bolinhas de plástico simulando gelo. Ao abrir, a camisa está dentro de uma bolsa de sangue.
Na embalagem da "bolsa de sangue" está escrito: Se tem uma coisa que nos identifica é o sangue. O sangue é o que faz o coração bater, o sangue é o que nos mantêm vivos. O sangue carrega nossa história. Cada conquista, cada lágrima, cada taça está ali. E taças não faltam para quem é campeão de tudo. É um tipo de sangue que dá orgulho de ter nas veias. Que fica mais forte a cada geração. E que se passa: de pai pra filho, de filho para neto. Um sangue mais que vermelho, um sangue Colorado.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

6 comentários:

  1. Markenting nota 10

    ResponderExcluir
  2. A Nike ganhou pontos valioso comigo!!! Que beleza de jogada de marketing!!! Lindo, e tudo à vr com a essência dos clubes... O do Bahia ficou espetacular também!

    ResponderExcluir
  3. E de forma subliminar nos convida à Doação de Sangue! Grande 'sacada' do marketing!

    ResponderExcluir
  4. Excelente jogada de marketing! Nike surpreendendo agora em 2012.

    ResponderExcluir
  5. Amigos, onde é possível comprar esse lit maravilhoso? Alguém sabe?

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.