O Vélez Sarsfield apresentou seu novo terceiro uniforme para a disputa do Campeonato Argentino em 2012. Fabricada pela Topper, a camisa possui o tradicional V no peito, porém em estilo modernizado, com quadriculados.
Em agosto do ano passado, o clube já havia apresentado seu uniforme reserva, azul com listras verticais nas cores verde, branca e vermelha, representando os italianos que fundaram o clube.
E a sua tradicional camisa titular, na cor branca com o V em azul.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

A Topper seção argentina é muito competente nos seus projetos e trabalhos. Esta coleção do Vélez é lindíssima. A terceira camisa só veio para "coroar" o excelente trabalho. Moderna e linda visualmente.
ResponderExcluirBem diferente essa camisa. Um presente digno para os colecionadores.
ResponderExcluirGostei muito deste terceiro uniforme...show de bola...rico em detalhes...
ResponderExcluirBonita. Mas gostei mais da terceira da temporada passada. Imagino que os torcedores do Velez também, visto que são muito apegados à combinação tricolor "tipo Flu".
ResponderExcluirSempre gostei das camisas do Velez, e a 2ª e a 3ª estão muito bonitas. Só que o patrocinador não é mais Mondial, agora é Samsung; relembrando a Libertadores de 1994
ResponderExcluirPatrocinador atual: http://www.velezsarsfield.com.ar/galerias/imagen/f1329102000-10932.html
Camisa de 1994: http://blogsoberano-socampeoes.blogspot.com/2011/05/taca-libertadores-da-america.html
3° Uniforme show de bola...
ResponderExcluir