Últimas Notícias

Contra o Corinthians, Botafogo de Ribeirão Preto exibe camisa em homenagem a Sócrates

O Botafogo entrou em campo neste sábado no Pacaembu com o seu novo uniforme número três, feito em homenagem ao Doutor Sócrates, falecido no final do ano passado. Ídolo do Fogão e do Corinthians, o eterno craque teve seu nome estampado em todas as camisas dos jogadores da equipe.

O modelo do uniforme é o mesmo utilizado em 1974 e 1975, com listras verticais em vermelho, branco e preto. “O lançamento surpresa foi um sucesso. Muitas pessoas já nos procuraram aqui no Pacaembu interessadas na camisa. O Botafogo tinha a obrigação de homenagear um de seus ídolos do passado nesta partida contra o Corinthians. Infelizmente não vencemos esse jogo que foi histórico pra nós”, comentou o diretor de marketing do Botafogo, Rogério Barizza.

O Botafogo voltará a usar a nova camisa na partida contra a Ponte Preta em Santa Cruz. A expectativa é que o uniforme seja colocado a venda na Boutique Pantera a partir de quarta-feira.



O clube se baseou em algumas fotos da época, e em um raro exemplar daquela camisa, pertencente ao torcedor Renato José Garcia de Almeida.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Homenagem merecida! E por sinal a camisa é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima camisa.

    Além de bela, é original. Só lembro o River Plate usando esse desenho em algumas camisas Away. A originalidade é boa porque foge da Home estilo SPFC.

    Se fosse torcedor do Botafogo, adotaria esta como Home.

    ResponderExcluir
  3. Que bela visão, realmente. Belo trabalho da Geração Sport, resgatando uma camisa histórica, e somando-se à isso uma grande homenagem ao Doutor. A camisa ficou linda, lindíssima.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.