Na última sexta-feira, a Nike apresentou o novo uniforme do Coritiba Football Club. E seguindo a mesma ação de marketing feita com o Internacional ( veja matéria completa ) e com o Bahia ( veja matéria completa ) divulgou também a embalagem criada para acondicionar a camisa.
Trata-se de uma referência ao Livro dos Recordes ( Guinness Book ) tendo na capa o escrito: "O mais vitorioso do mundo", em virtude a grande façanha alcançada em 2011, quando o clube conquistou 24 vitórias consecutivas.
No verso da capa estão os seguintes dizeres: "Tem coisa que é de alma. Que impulsiona a gente. Que faz ir para cima. Que não se importa se a carne vai ou não aguentar. Uns chamam isso de gara, outros de raça. A gente chama de alma guerreira. Um força que vem de um amor bem maior que a paixão.
Vem de uma torcida que nunca abandona. E de um time que retribui com vitórias. Que bate adversários e recordes. E que faz do nosso Glorioso, um time pra entrar para a história".
No verso da capa estão os seguintes dizeres: "Tem coisa que é de alma. Que impulsiona a gente. Que faz ir para cima. Que não se importa se a carne vai ou não aguentar. Uns chamam isso de gara, outros de raça. A gente chama de alma guerreira. Um força que vem de um amor bem maior que a paixão.
Vem de uma torcida que nunca abandona. E de um time que retribui com vitórias. Que bate adversários e recordes. E que faz do nosso Glorioso, um time pra entrar para a história".
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.
Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.
Pelo menos no marketing a nike esta mandando muito bem, muito boa a sacada deles.
ResponderExcluirPa as camisas deixaram muito a desejar, basta saber se vai ser garantido a todos que adquirirem as camisas ou se vai ser limitado o numero de "embalagens"
Leandro... As embalagens são limitadas. Só para casos especiais. Humpft...
ResponderExcluirMas a sacada de Marketing da Nike botou para quabrar nesta ação!
Parabéns de novo a Nike! Mais uma excelente jogada de marketing.
ResponderExcluir