Últimas Notícias

Nike lança as novas camisas reservas da Nova Zelândia, França, Holanda e Coreia do Sul

A Nike divulgou as novas camisas reservas da Nova Zelândia, França, Holanda e Coreia do Sul. O tecido dos novos shorts desses uniformes é feito com 100% de poliéster reciclado, enquanto o tecido das camisas é feito com pelo menos 96%. Cada uniforme é feito usando uma média de 13 garrafas plásticas recicladas.

O tecido também é até 23% mais leve que a versão de quatro anos atrás. Incorporado com a tecnologia Nike Dri-FIT, o uniforme ajuda a regular a temperatura dos jogadores em campo, eliminando o suor do corpo para mantê-los secos e frescos com mais rapidez.

A camada de base dos uniformes inclui o calção Nike Pro Combat Hyperstrong e a camiseta Nike Pro Combate HyperCool 2.0. O calção masculino fornece suporte adicional com cintura estofada e proteção na coxa, enquanto o tecido de malha é colocado nas zonas de alto calor para respirabilidade.  Já a camiseta possui tecido com ventilação e absorção do suor que ajuda a manter os atletas frescos e confortáveis durante os treinos e as partidas.

Nova Zelândia: A camisa possui tons de cinza e preto com riscos diagonais, representando a Silver Fern ("Samambaia Prateada") planta que é o simbolo nacional.






França: A nova camisa representa o estilo e a elegância naturais da moda do país. Na parte interna da camisa, abaixo do pescoço, está a mensagem “nossa diferença nos une”, que celebra a diversa e multicultural população francesa.



Holanda: A camisa representa o estilo inerente e a autoridade do futebol holandês, em um novo design sofisticado preto. Já a frase presente na camisa é “Novos Mestres”, uma homenagem à criatividade de artistas holandeses do século 17, entre eles Rembrandt e Vermeer. 




Coreia do Sul: Na camisa esta escrita a frase é “Espírito de Luta”, em caligrafia tradicional coreana.



 


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. um pacote com todas as camisas lindas. Não pensei, realmente, que eu tão cedo teceria elogios à Nike. Mas, queimei a língua. A camisa da Nova Zelândia está uma formosura! Este elemento artístico utilizado deixou a camisa lindíssima, e ouso dizer que é uma das mais bonitas da Nike nos últimos meses. As outras estão muito bonitas também. Destque para Coréia.

    ResponderExcluir
  2. A camisa da Coreia do Sul e da Nova Zelândia estão show de bola.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.