Últimas Notícias

Lanús lança uniformes em homenagem às Ilhas Malvinas

O Club Atlético Lanús apresentou seus novos uniformes para a disputa do Campeonato Argentino e para a Copa Libertadores de América 2012. Fabricadas pela Olympikus, as camisas possuem uma logomarca na manga em homenagem ao 30º aniversário da Guerra das Malvinas, que ocorreu em 1982 entre Argentina e Reino Unido nas Ilhas Malvinas, onde 649 soldados argentinos morreram.









A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. OLK mandando bem no clube desde 2009. Gostei dos projetos, ficaram lindos. Com relação à idpeia alusiva às Malvinas, prefiro não tecer opinião. É uma questão muito patriótica por parte da Argentina e não seria capaz de falar qualquer coisa à respeito.

    ResponderExcluir
  2. Linda camisa, mostrando todo o patriotismo argentino em relação as Malvinas.

    ResponderExcluir
  3. O Lanus tem uma bela camisa. Mas não gosto muito do escudo.

    Aproveito o momento para divulgar meu novo blog - As Cores do Jogo -, se isso for permitido. Trata de camisas, escudos e cultura do futebol em geral.

    o link é http://ascoresdojogo.blogspot.com

    Obrigado pelo espaço e parabéns pelo blog. Sou um frequentador assíduo. Abraço

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.