Últimas Notícias

Flamengo apresenta os novos uniformes para 2012

O Clube de Regatas do Flamengo e a Olympikus apresentaram na sede do clube os novos uniformes oficiais para a temporada 2012, com uma comemoração especial: há 100 anos, em 1912, o Clube deu início às atividades profissionais de seu departamento de futebol.

A principal mudança está na cor da camisa, que passa a usar o vermelho em tom mais vibrante. As listras horizontais vermelhas e pretas ficam mais largas no uniforme titular, que ganha uma inscrição comemorativa dourada: Centenário do futebol 1912-2012.







No uniforme reserva as listras horizontais no peito também ficam mais largas. A inscrição comemorativa também está presente na peça, localizada na barra. A gola ganha detalhes em cores contrastantes, com a inscrição “Clube de Regatas do Flamengo”, na área interna, e “Raça, Amor e Paixão” na parte externa da gola.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

7 comentários:

  1. Melhor trabalho da OLK, aleluia, tava na hora de ter um design que presta.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da camisa e dos detalhes como na manga e a simetria do escudo com a logo da unicef, pq acho muito estranho qndo fica o escudo e o patrocinio no centro mais acima.... como da adidas por exemplo.

    Na branca achei um pouco largo demais a espessura das faixas rubro-negra, mas ficou bacana mesmo assimm

    Nota 9,0....vai depender dos patrocinios pra melhorar ou piorar essa nota.

    ResponderExcluir
  3. Essa away parece do Atlético -Go hahahahahahahhahahhahahaha

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o primeiro comment: Melhor trabalho da OLK para o Flamengo. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  5. OK olimpikus muito obrigado pelo presente a nação rubro negra só falta a olimpikus nos da esse patrocinio master olimpikus tube a sim comprariamos não mais 1200000.00 e sim esses 3.000000.3 milhões de camisas a não esquecendo traga o adriano de volta.

    ResponderExcluir
  6. essa camisa ficou mto show. gostei mto , parabbens flamengo

    ResponderExcluir
  7. o melhor uniforme e do cruzeiro

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.