Últimas Notícias

Camisa do Bahia vem com fitas do Senhor do Bonfim e patuás

A Nike é a nova fornecedora de material esportivo do Esporte Clube Bahia e para atrair o torcedor do Tricolor de Aço, a empresa criou uma embalagem diferenciada para quem  adquirir o uniforme. A camisa vem envolta a fitinhas do Senhor do Bonfim, patuás, uma pen-drive e um cartão com os seguintes dizeres:

"Que fé é esssa que move uma multidao? Que povo é esse que faz do futebol uma religião? Que tem santo que que veste a camisa como manto ? E que canta o hino como oração? De quem é esse amor? É da turma tricolor, que tem a voz do campeão, que ninguém vence em vibração. É o tricolor de aço, meu rei. Que faz da Fonte o santuário. E do brasão no peito, o amuleto. Tudo isso é o Bahia. E o Bahia é só isso: minha vida."










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

8 comentários:

  1. Markenting nota 10

    Já que a nike nao deu muita bola pras camisas, agora esta matando a pau no markenting, como já fez com a camisa do Inter...Será que podemos esperar mais surpresas para as camisas do coxa, santos e corinthians???

    ResponderExcluir
  2. Misturar religião seja qual for..com futebol.. pra acabar com aquele dito popular..só falta ser entregue por um politico... rs ai ninguem discute mais na vida...rs

    ResponderExcluir
  3. Pow sensacional o marketing da Nike...as camisas ficaram a dever, mas as embalagens tão show de bola, digno de coleção...essa mensagem do Bahia matou a pau!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nota 10 pra Nike (somente no marketing)

    ResponderExcluir
  5. Luiz, na verdade, não será para todo mundo que comprar a camisa. Isso veio em kits promocionais distribuídos pelo Bahia a meios de comunicação na ocasião do lançamento... Ficaram muito legais, esse e o do Inter. abs

    ResponderExcluir
  6. Sensacional essa ideia da Nike. Parabéns a criatividade no futebol.

    ResponderExcluir
  7. POrque a inscrição ESPORTE CLUBE BAHIA e 1931, não estão posicionadas no centro do circulo?????

    pra mim ta parecendo uma falha!!! e das grandes!!!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.