Últimas Notícias

Viviane Araújo apresenta camisa do Boa Esporte

Depois de apresentar as novas camisas de vários times pelo Brasil, a modelo Viviane Araújo foi a estrela do lançamento dos novos uniformes do Boa Esporte, de Varginha (MG).

Viviane Araújo esteve presente em vários lançamentos de uniformes de futebol. Em 2010, ela apresentou as camisas do América de Recife ( veja matéria ), Central de Caruaru ( veja matéria ), Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe ( veja matéria ) e do Treze da Paraiba ( veja matéria ).

No ano passado, foi a atração principal nos desfiles do Petrolina, Araripina e Serra Talhada ( veja matéria ). Em 2012, Viviane Araújo desfilou com a nova camisa do Paulista de Jundiai ( veja matéria ) e do Juazeiro ( veja matéria ).






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

6 comentários:

  1. É. Alguns clubes tem mesmo que apostar em trazer modelos para apresentações, porque as camisas em si, estão muito fracas. Estas camisa da Kanxa para o Boa ficou deprimente. A do ano passado era mais bonita.

    ResponderExcluir
  2. A Viviane Araújo já deve ter vestido mais camisas que o Túlio Maravilha haah

    ResponderExcluir
  3. Kanxa é simplesmente um lixo!
    Não da pra acreditar q exista um material tão ruim no mercado a 3 anos. Ela consegue ser pior q a Champs

    ResponderExcluir
  4. A camisa da Ituiutabana foi apresentada pela Iris ex BBB

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.