Últimas Notícias

Larissa Riquelme lança uniformes do América de Recife

A musa paraguaia Larissa Riquelme apresentou os novos uniformes do América para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2012. No ano passado, quem desfilou com os uniformes do América para aquela temporada foi a modelo Viviane Araújo ( veja matéria completa ).

Foi a primeira vez que a modelo promoveu uma ação de marketing diretamente ligada a um clube no Brasil. "Trouxemos porque a Larissa é a musa das Américas e será agora do América neste projeto pioneiro" - enfatizou o diretor de marketing do clube, Augusto Moreira.

Larissa sambou, distribuiu beijos e tirou fotos com um celular que tinha colado o símbolo do clube. Pelo menos por um dia a musa paraguaia virou a musa do América-PE e ainda prometeu posar nua em Recife se o time for campeão estadual em 2012. 











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Bacana. O América está se consolidando ultimente em destaque nos seus eventos. Isso é legal. Cria um vínculo com a torcida e mídia, mas resultados tem que aparecer. Parece que a diretoria está com ótimos projetos para o clube. Da Larissa não há muito o que falar, é bela e está no momento, apesar que eu daria preferência para musas locais, como no ano passado. Quanto à coleção, fico com minha preferência por 2011, em tese, por ter se utilizado de templates de riscas de giz nas camisas alternativas, que na minha opnião [pessoal, e por isso não reflete a opinião da maioria] deixa as camisas mais bonitas. Os patrocínios se equivaleram, pois no ano passado o box da camisa ocupava quase o mesmo tamanho destas duas da atual, porém, não tinha o fundo branco, o que atenuava um pouco. Parabéns pela cobertura. grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Agora já sei pra quem eu vou torcer em Pernambuco!

    ResponderExcluir
  3. Agora morri! Minha musa número um , show demais as fotos Anderson, salvei todas aqui no pc...rs...abração!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Alain [SulBus] morre não, rsrsrsr!!! Que bom que gostou, mas esta página aqui é do meu amigo Luis Henrique. Eu fiz um link lá do C&M, então o abraço é extensivo à ele também, rsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  5. Oopa.. grato pelas palavras ao site ! abracos aos amigos !

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.