Últimas Notícias

Associação Atlética Francana (SP)

A Associação Atlética Francana é um clube brasileiro de futebol da cidade paulista de Franca e foi fundada no dia 12 de outubro de 1912.

Em 1948, a Francana começou a sua trajetória no futebol profissional no primeiro campeonato da Divisão de Acesso da Federação Paulista de Futebol. No primeiro campeonato, ficou em 3º lugar. Conquistou seu principal título em 1977, quando foi campeã da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Disputou o elite do futebol paulista no ano seguinte até 1982.

Curiosidade 01 - A mascote da Francana surgiu de uma vitória contra o rival Catanduvense, da cidade de Catanduva, conhecida como "Cidade Feitiço". O triunfo marcou tanto para a equipe de Franca que até a mascote do clube virou uma "Feiticeira".


Curiosidade 02 - A cidade de Franca é conhecida como "A Capital Nacional do Calçado Masculino".




 




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

6 comentários:

  1. Taí uma camisa que me agradou para caramba! Um template chamativo e diferenciado, bonito, com a utilização de cores bárbaras. Os patrocínios não atrapalham - apesar de engraçados. O logotipo do ML está num local em que normalmente fica o do fornecedor [que excetuando-se a etiqueta, não percebi na camisa] e do Jô calçados. Bela camisa sem dúvida. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo template...camisas chamativas é comigo mesmo! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Bela camisa e realmente os patrocínios não atrapalharam, essa combinação de verde acho que ficaria legal tb no meu verdão do oeste...abs

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da camisa. Adoro uniformes verdes.

    ResponderExcluir
  5. essa camisa e show e tem historia
    eae galera ve se vcs acham o modelo 2012 alusiva ao centenario da francana

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.