Últimas Notícias

Grêmio Esportivo Anápolis (GO)

O Grêmio Esportivo Anápolis é um clube de futebol da cidade de Anápolis, no estado de Goiás. Foi fundado em 3 de março de 1999 como Grêmio Esportivo Inhumense, porém, com a mudança de cidade, mudou-se também o nome do clube. Em 2011 a equipe conquistou o título da Terceira Divisão do Campeonato Goiano.

Curiosidade - A cidade fica a 48 km de Goiânia e é a terceira maior em população do estado de Goiás. Seu nome deve-se a uma pequena vila que surgiu dos encontros de viajantes em uma fazenda que ficava na região, e que cresceu após a construção da capela de Santana. A etimologia de seu nome pode ser considerada como vinda do nome de Santa Ana, ou do nome de Ana das Dores, significando Cidade de Ana.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Bela camisa, e curioso o escudo que tem um campos de futebol com algo parecido com um esquema tático bordado... show de bola... Parabens Luiz

    ResponderExcluir
  2. A SB e mais um excelente trabalho.
    Destaque para a composição do escudo do clube. Muito interessante realmente. E além disso, gosto da inserção deste tipo de tecido poroso nos trabalhos de corte lateral.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma equipe de Anápolis. Boa sorte pra eles na segunda divisão goiana.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.