Últimas Notícias

Entrevista com o time do Papai Noel - FC Santa Claus - Parte 04

Apresentamos abaixo a quarta e última parte de nossa entrevista com a assessoria de imprensa do FC Santa Claus. Boa leitura!

O Papai Noel assiste a Copa do Mundo?

Nesta época do ano o bom velhinho costuma trabalhar embalando diversos presentes. Como o Mundial da FIFA é a maior festa do futebol, Papai Noel recebe diversas encomendas de camisas de seleções nacionais e tem que trabalhar bastante para satisfazer a todos os pedidos. O Papai Noel está torcendo muito para que a Finlândia se classifique para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Contudo, ele não tem nenhuma seleção nacional favorita. Como o próprio Papai Noel disse, "seria como escolher entre o verão e o inverno. Você não pode esquiar no verão, mas não pode nadar no inverno. Tudo tem o seu lado positivo".


Papai Noel é um bom jogador de futebol? Ele já participou de algum treinamento no FC Santa Claus? Em que posição ele atua?

Papai Noel era um excelente atleta quando era mais jovem. Hoje em dia, devido à sua idade avançada, ele prefere acompanhar futebol fora dos gramados. Porém, em partidas muito importantes do FC Santa Claus, Papai Noel dá o pontapé inicial. Infelizmente, o bom velhinho não tem tempo para vir participar dos nossos treinamentos, mas podemos afirmar que ele um atacante nato, com muito faro de gol.


A diretoria do clube sente que os adversários temem vencer o FC Santa Claus, com medo de não receberem presentes do Papai Noel no Natal?

Não, nunca percebemos medo dos adversários ao nos enfrentar, apesar de termos chegado aos playoffs de promoção na temporada de 2010 após vencer nosso grupo da Kakkonen. Papai Noel acredita no fair play e entende que as vezes o FC Santa Claus ganha e outras vezes ele perde. Vencer não é o mais importante para o bom velhinho.


O Show de Camisas agradece à disponibilidade da assessoria de imprensa do FC Santa Claus e deseja uma boa temporada em 2012 para a equipe. Qual a mensagem para os brasileiros neste fim de ano?

Papai Noel deseja a todos os brasileiros um Feliz Natal e que 2012 seja um ano de muitas realizações e conquistas para os leitores do Show de Camisas e para a seleção brasileira de futebol.

Clique aqui e leia também a Parte 01 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 02 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 03 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 04 desta matéria.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. A última pergunta foi ótima!! Hehehe... Feliz Natal e ótimo 2012 para o Show de Camisas também!!

    ResponderExcluir
  2. Fenomenal. Excelente série de matérias com o time de Papai Noel [Concordo com o Chico, a última pergunta foi espetacular,rsrsrs...]. Parabéns ao Show de Camisas pela qualidade da matéria, e seria muito legal e um dia, algum clube brasileiro fizesse um jogo com o F.C. Santa Claus.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.