Últimas Notícias

Clube Atlético Tubarão (SC)

O Clube Atlético Tubarão é uma agremiação de futebol sediado na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. Foi fundado em 14 de abril de 2005 como Associação Cultural Recreativa e Esportiva Cidade Azul e logo no seu primeiro ano como profissional conseguiu o acesso para a Segunda Divisão Catarinense.

Em 2007 o clube sagrou-se campeão da Divisão de Acesso 2007 e conquistou a tão sonhada vaga na elite do futebol estadual em 2008. Antes do início do Campeonato Catarinense, a torcida decidiu protestar, não aceitando mais o nome Cidade Azul. Torcedores se identificavam mais com o nome ligado à cidade. Com isso, a diretoria modificou o nome do clube para Clube Atlético Tubarão.

Curiosidade - A palavra Tubarão deriva do cacique Tuba-Nharõ (do tupi-guarani = pai feroz), nome que os habitantes primitivos também davam ao rio que corta a cidade. Tubarão também é conhecida como Cidade Azul. Foi o escritor, político e jornalista catarinense Virgílio Várzea que encantado com a beleza do rio refletindo o céu azul e as montanhas azuladas no entorno atribuiu o dístico à cidade: “ o rio passa, serpenteando, e no seu rastro de prata, banha a cidade azul...”






 


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

6 comentários:

  1. Lindissima essa camisa... se quizer negocia-la estou querendo-a ou entao me passa seu contato para eu conseguir uma tb... valeu Luiz... parabens

    ResponderExcluir
  2. Estilo de camisa que gosto muito. Lindo template, é black... E gostei muito do escudo, bem à ver com o clube e cidade.
    Bela camisa!

    ResponderExcluir
  3. eu estou a procura da camisa do tubarão se alguem tiver.....meu msn é thiago_limaco@hotmail.com....meu telefone é 48 96121342....me face é http://www.facebook.com/thiago.limaco,abaraços

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.