Últimas Notícias

Grã-Bretanha apresenta uniforme comemorativo para as Olimpíadas

A Adidas divulgou um uniforme da Seleção da Grã-Bretanha comemorativo aos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. A camisa terá edição limitada aos torcedores mais conforme anunciado não será utilizada nas partidas de futebol no ano que vem.

A Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales são seleções que participam das competições da FIFA, porém o Comitê Olímpico Internacional reconheceu a Grã-Bretanha como uma unidade. A última vez que a seleção britânica entrou em campo foi Wembley em 1971, em partida válida Pré-olímpico. Os britânicos perderam de 1x0 para a Bulgária e ficaram de fora da Olimpíada de Munique. Sua última  participação nos Jogos Olímpicos foi em 1960, em Roma.

Curiosidade - A Grã-Bretanha é uma das Ilhas Britânicas da Europa que abrange a maior parte do Reino Unido. Nesta ilha estão três das quatro nações britânicas: Escócia, na parte norte; Inglaterra, no sul; e País de Gales, a oeste. A quarta nação, a Irlanda do Norte, situa-se na Ilha da Irlanda.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

7 comentários:

  1. As 3 listras nao podem ser usadas devido o regulamento dos Jogos Olimpicos.

    ResponderExcluir
  2. será q vai ser vendida por aqui?

    ResponderExcluir
  3. eu quero essa camisa! Ela é maravilhosa. Alguem sabe aonde axo para compra? Se souberem me falem atraves do meu email: fabriicio_lukkas97@hotmail.com
    obrigado! Se souberem tambem aonde acho para compra a blusa que os atletas da gra bretanha usaram,me avisam ai.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.