Últimas Notícias

Big Preço (SP) - Futebol Society

O Big Preço Futebol Society é uma equipe da cidade de São Paulo que foi  fundada 22 de fevereiro de 2002 por amigos e funcionários da rede de Lojas Big Preço e Big Doces Comércio de Doces com o objetivo de lazer e integração dos funcionários, através de jogos de futsal e futebol society e participando de festivais e campeonatos.

Em 2007 a equipe foi reformulada tornando-se mais competitiva e agregando novos atletas ao grupo, na grande maioria atletas oriundos do futsal Paulista com atuações de destaque em equipes como Banespa, Hebraica, São Paulo, AABB, GM, Euroexport e outros que atuaram em outros países. A equipe então passou a participar dos campeonatos oficiais da FPFS (Federação Paulista de Futebol Society) com destaque para o titulo da 4ª divisão da Federação Paulista de Futebol Society (Categoria Adulto) que possibilitou o acesso automático para integrar diretamente a 2ª divisão em 2008.

Em 2008, as conquistas continuaram nas competições oficiais, com o titulo de campeão da 2ª divisão da Federação Paulista de Futebol Society (Categoria Adulto), possibilitando disputar a 1ª divisão em 2009, integrando um seleto grupo de clubes que formam a elite do Futebol Society de São Paulo, juntamente com São Paulo Futebol Clube, Sport Club Corinthians Paulista, Santos Futebol Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras, A. D. São Caetano, A. Portuguesa de Desportos entre outros.

Nos anos de 2009 e 2010 a equipe terminou em 3º lugar na competição da elite estadual, divisão em que permanece até os dias de hoje. Em 2011, o Sport Club Corinthians Paulista e a diretoria Big Preço Big Preço Futebol Society firmaram uma parceria para as competições oficiais da Federação Paulista de Futebol 7 Society e Confederação Brasileira de Futebol 7.









Esta camisa do Big Preço Futebol Society, foi fabricada pelo fornecedor de material esportivo Batbola. Acesse o site e conheça mais sobre a empresa e os uniformes que confecciona.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Pô, essa Batbola faz umas camisas bem bonitas.
    Bela camisa de coleção, LH! Mas, não tem como não pensar no escudo co clube espanhol ao ver essa camisa... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Sou um dos diretores da equipe Corinthians/Big Preço e gostaria de comentar neste post sobre as camisas que a Batbola nos forneceu:
    - Quanto a qualidade, só temos a agradecer a forma que o Ale e sua equipe nos atendeu.
    - Quanto a agilidade, sempre nos atenderam de forma rápida e segura.
    - Quanto aos modelos, sempre gostamos dos modelos e do trabalho oferecido
    Respondendo a alguns posts acima, em relação ao símbolo (replica do Real Madrid) este foi desenvolvido pela própria equipe Big Preço, pois nossos primeiros uniformes eram do Real Madrid e o pessoal da Batbola somente inseriu nas camisas, após nossa entrada na Federação Paulista. Atualmente o pessoal da Batbola está nos apoiando com silks de nossos patrocinadores, juntamente com a parceria que fizemos com o Sport Club Corinthians Paulista e mais uma vez só temos a agradecer ao atendimento personalizado que nos oferece.

    Maiores detalhes acessem: http://bigpreco.blogspot.com/

    Grato e obrigado

    Att.:

    Walter Alexandre R. Lopes
    Diretor Financeiro

    Assessoria de Futebol 7 Society Corinthians/Big Preço FS
    E-mail: bigpreco@gmail.com
    Site: http://bigpreco.blogspot.com

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.