Últimas Notícias

Pallavolo Modena (Italia) - Vôlei

Ano passado, nosso blog postou sobre as camisas que o goleiro Pablo Aurrecochea utiliza. A cada partida, o goleiro do Club Guarani estampa um personagem de cartoon em seu uniforme ( clique aqui para ler a matéria ). Outro goleiro que gosta de uniformes espalhafatosos é o francês Jeremie Janot ( clique aqui para ler a matéria ).

Porém, este tipo de camisa não é privilegio apenas dos goleiros de futebol. O Modena é um dos times de vôlei mais tradicionais da Itália e tem o costume de estampar personagens de desenhos animados nas camisas de seus líberos (posição em que o atleta usa uma camisa diferente dos outros atletas do mesmo time).

Os líberos da equipe vivem a cada temporada uma sensação diferente. Nas últimas temporadas, a fabricante Macron confeccionou camisas para Pietro Rinaldi e Edoardo Ciabattini usarem com estampas do Homem de Ferro (2006), Homem-Aranha (2007), One Piece da série do pirata Ruffy (2008 e 2010) e Dragon Ball Z (2009). Em 2012, o ratinho Emiliano ilustra os uniformes da equipe. O roedor é a atração principal da empresa Parmareggio, fabricante italiana de laticínios.
  



 








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

6 comentários:

  1. Criatividade a solta na Itália. Muito legais mesmo as camisas!

    ResponderExcluir
  2. Onde posso compra essa camisa do Luffy nossa que camisa linda

    Estou no Brazil Rio de Janeior
    marcosroute@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como faco para comprar estas camisas do volei italiano?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Poderiam indicar onde comprar as camisas do volei italiano, mais precisamente do Modena?

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.