Últimas Notícias

Vila Fanny FC (PR)

É com grande satisfação que escrevo este post hoje. Tudo devido a ter sido sorteado no blog Camisas e Manias, do colecionador Anderson Vianna. Como prêmio pela participação, ganhei a camisa do Vila Fanny FC, time de futebol amador da cidade de Curitiba (PR) e que dentre os títulos principais esta o Penta-Campeonato Sul Brasileiro de Amadores ( 1989, 1991, 1992, 1993 e 1995 ).

A camisa fabricada pela Oceano Sports é muito bem executada. Destaca-se o belo layout da camisa, além do escudo muito bem bordado, patrocínio da VW e ter a descrição "Vila Fanny FC" embaixo do número. Outro destaque interessante e que acredito que poderia ser adotado pelo times de nosso país, é a colocação da Bandeira do Brasil, neste caso, aplicado abaixo da gola.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Que alegria, este post.
    Não só pela camisa, mas mias em ver a satisfação que a camisa gerou.
    Amigo, esta camisa foi merecida demais, pois vc foi o primeiro à participar, acompanhou o crescimento do blog, e sobretudo é meu amigo. Os outros participantes também, ora tinha o Edu, o Vitão, mas fiquei feliz da camisa ter ido para SJRP. E além disso, é bom saber que num futuro, ao olhar o acervo e ver esta camisa, você vai lembrar sempre deste teu amigo meio louco de Curitiba.
    Grande abraço !
    Anderson Vianna - CTBA

    ResponderExcluir
  2. Luiz, belíssima camisa!

    Apesar do time ser amador, fizeram uma camisa muito mais linda do que a maioria dos times da Serie A!

    Quando eu tiver com uma grana ao vivo vou pedir uma dessas ao Vianna!!!

    Meus parabéns ao nosso amigo Vianna, por ter realizado esse sorteio de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a camisa é admiravel ! E com ctza o Vianna merece todos os elogios.

    ResponderExcluir
  4. Onde posso adquirir uma dessas, no estádio Esmael Gabardo vende?

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.