Últimas Notícias

Cascavel Clube Recreativo (PR)

O Cascavel Clube Recreativo é um clube de futebol brasileiro da cidade de Cascavel, oeste do Paraná. Foi fundado em 17 de Dezembro de 2001 a partir da fusão do Cascavel Esporte Clube, SOREC e Cascavel S/A.

Curiosidade - O termo "cascavel" origina-se de uma variação do latim clássico “caccabus”, cujo significado é "borbulhar d'água fervendo". Segundo a lenda, o nome da cidade surgiu de um grupo de colonos que, pernoitando nos arredores de um rio, descobriram um grande ninho de cobras cascavéis, denominando então o local como “Cascavel”.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Que camisa estilosa, de longe parece uma de campeonato espanhol. Esse simbolo é demais também!

    ResponderExcluir
  2. Uma das forças do interior do Paraná.
    Camisa linda, do jeito que eu gosto.
    Branca, lisa, linda.
    Grande camisa, Parabéns !

    Abçs,

    Anderson - CTBA

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.