Últimas Notícias

Vilhena Esporte Clube (RO)

O Vilhena Esporte Clube é uma agremiação de futebol da cidade de Vilhena, em Rondônia. Foi fundado em 3 de junho de 1991. Suas cores são vermelho, azul e branco e é conhecido no estado inteiro como "VEC". Sua torcida conhecida como "Lobos do Cerrado" já comemorou por 4 vezes o título estadual, conquistados em 2005, 2009, 2010 e 2013.

Curiosidade - O município é conhecido como Portal da Amazônia e seu nome foi dado por Cândido Rondon em homenagem ao engenheiro maranhense chefe da Organização Telegráfica Pública Álvaro Coutinho de Melo Vilhena.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Luizão,
    Estou em outro PC, mas estou ligado no blog...
    Adorei esta camisa, de verdade !
    Belo trabalho da Placar.
    Somente os exageros dos patrocínios.
    Mas fora isso, a camisa é bem estilosa e bonita !
    abçs,
    Anderson Vianna - CTBA

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.