Últimas Notícias

Friburguense Atlético Clube (RJ)

O Friburguense Atlético Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro, fundada a 14 de março de 1980. Foi fundado a partir da fusão do Fluminense Atlético Clube com o Serrano Futebol Clube. Do primeiro, o Friburguense herdou a cor azul, e do segundo, a cor vermelha.

A partir da década de 90, o clube começou a ganhar destaque no cenário estadual. Conquistou o Campeonato Carioca da Segunda Divisão em 1997. Na Primeira Divisão estadual, a melhor colocação do Friburguense foi o 4° lugar em 1999 e 2002.

Curiosidade 01 - O município foi batizado pelos suíços ganhando o nome de "Nova Friburgo" em homenagem à cidade de Fribourg, de onde partiram a maioria das famílias suíças.

Curiosidade 02 - Seu mascote é o Vovô Chopão, uma referência ao fato de Nova Friburgo ser colonizada inicialmente por suíços e que a partir de 1824, recebeu também os primeiros colonizadores alemães.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Olha a camisa do Frizão aeee!!!

    Essa camisa é muito bonita, excetuando pelos patrocínios!!!

    Bela aquisição meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. os patrocinios destruiram a camisa..
    mas infelizmente os times médios precisam dessa verba.

    ResponderExcluir
  3. "Eitcha" que camisa linda.!!!
    Bonita mesmo, com template diferenciado e cores bacanas ( Gosto disso ), mas como disse no CF o único "senão" são os excessos de patrocínios que prejudicaram um ótimo trabalho da Vettor... Ah ! a bandeirinha do brasil na costura da manga ficou SENSACIONAL !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luiz,

    Parabéns pelo blog, muito interessante. Além de trazer camisas muito legais, traz também histórias, curiosidades, enfim, unir o útil (conhecimento) ao agradável (camisas de futebol).

    Abraços,

    Jonathan Pereira

    ResponderExcluir
  5. a camisa é mutio bonita...cores e layout muito bons..mas, de fato, as diversas cores dos patrocinadores estragaram tudo. Uma pena.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.