Últimas Notícias

Errea apresenta as camisas dos Emirados Árabes Unidos

Muito se fala das corridas de Fórmula 1 em Dubai, do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA em Abu-Dhabi, dos jogadores e técnicos brasileiros que vão ganhar seus "petro-dólares" no mundo árabe, das inúmeras competições esportivas que vem sendo disputadas nesse país, da Fly Emirates que estampa sua logomarca em várias camisas de clubes e que até construiu o novo estádio do Arsenal FC.

Este país que é formado por 7 emirados ( Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Ajman, Umm al-Quwain, Ras al-Khaimah e Fujairah ) e tem a 6º maior reserva de petróleo do mundo, possui uma das mais desenvolvidas economias do Oriente Médio. Estão em constante crescimento, com projetos que incluem o Burj Khalifa, atualmente o edifício mais alto do mundo, o Aeroporto Internacional Dubai World Central, que será o aeroporto mais caro do mundo e as 3 Palm Islands, que são as maiores ilhas artificiais do mundo.

Outros projetos incluem o Dubai Mall, que é o shopping do mundo, e um arquipélago artificial chamado The World, que pretende aumentar ainda mais a crescente indústria do turismo de Dubai. No setor de entretenimento está a construção de Dubailand, que deverá ter o dobro do tamanho da Disney World e a Cidade dos Esportes de Dubai, que não só irá disponibilizar casas para as equipes esportivas locais, como também poderá fazer parte de uma futura sede olímpica.

E com tanta riqueza e grandiosas obras deste país emergente, a camisa da Seleção de futebol dos Emirados Árabes Unidos não poderia ficar para trás. A fornecedora de material esportivo Errea, é a responsável pela fabricação dos uniformes e soube muito bem criar camisas diferenciadas das que são usadas atualmente por outras seleções. Sinal de imponência, beleza e qualidade também dentro dos gramados.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Uniforme é muito fera
    -quem é "grande" jogador dessa seleção ?

    ResponderExcluir
  2. A Errea manda muito bem. A camisa é bacana demais.

    Só o preço que não é legal... rs

    ResponderExcluir
  3. Camisas muito show.
    Chamando a atenção para as marcas d`água, que lembram imensas tribais.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.