Últimas Notícias

As fabricantes esportivas da UEFA Euro 2024

A Eurocopa 2024 tem a participação de 24 seleções que são patrocinadas por 6 marcas de material esportivo.


Confira abaixo o levantamento feito pelo site Sports MKT relacionando cada clube com seu respectivo fornecedor.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Equipe Show de Camisas, a histórica relação Alemanha-Adidas acabar pode estar causando comoção já que a Adidas nasceu na Alemanha país, parecia relação inquebrável. Se o Bayern de Munique fizer o mesmo movimento o impacto poderia ser igual. Juventus semifinalista do Paulistão Série A2, parabéns para a equipe Manto Juventino. Vocês, alemães residentes no Brasil, nativos dos outros países da Eurocopa, torcida brasileira do Bayern, equipe Manto e torcida do Moleque tem espaço no meu blog Abacate Turbinado. Endereço: www.abacateturbinado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.