Últimas Notícias

Nike renova patrocínio com a NFL até 2028

A Nike e a NFL anunciaram a renovação da parceria até 2028. O atual acordo expirava apenas em 2020. Como parte do contrato, a marca continuará como fornecedora de material esportivo oficial das 32 equipes da liga.

Nesta nova fase, a Nike recebeu permissão para fornecer equipamentos exclusivos para os jogadores que patrocina dentro da liga, como os novatos Saquon Barkley e Baker Mayfield, além de Odell Beckham Jr, cujo patrocínio fechado em US$ 25 milhões é o maior já registrado por um atleta na história do futebol americano.

"A Nike é uma parceira de longa data e confiável da NFL e estamos entusiasmados em ampliar nosso relacionamento com eles", disse Brian Rolapp, diretor de mídia e negócios da NFL.

"A NFL e a Nike são uma combinação poderosa e prevemos que trabalharemos de perto com eles em vários programas, incluindo iniciativas para jovens e jogadores", destacou.

A renovação consolida a presença da Nike nos dois maiores mercados esportivos dos Estados Unidos. Em 2015, a marca conseguiu o direito de fornecer uniformes para a NBA iniciando suas atividades na atual temporada. Acredita-se que o acordo de oito anos tenha custado US$ 1 bilhão à fabricante esportiva.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.