Últimas Notícias

Clubes patrocinados pela Umbro homenagearão seleções da Copa do Mundo

A fornecedora de material esportivo Umbro reuniu os sete clubes parceiros no Brasil e apresentou o projeto “Nations 2018”. Cada um deles representará uma seleção que participará da Copa do Mundo da Rússia. Os uniformes devem ser lançados no final de abril.

O Grêmio homenageará a Seleção Uruguaia, o Cruzeiro vestirá as cores da Islândia, o Atlético Paranaense ficou com a Espanha; a Chapecoense fará seu tributo a Colômbia, o Avaí estampará as cores da França, o Bahia ficou com a Rússia e o Santos com a Inglaterra. 

A Umbro não confirma as informações, mas uma imagem da apresentação interna aos clubes, já circula nas redes sociais. 



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.