Últimas Notícias

10 jogadores de futebol que devem brilhar na Copa do Mundo da Rússia

Quer saber quem são as promessas para a Copa na Rússia 2018? Confira a lista dos jogadores de futebol que devem brilhar.

Todos os jogadores esperam ansiosos para serem chamados para fazer parte da seleção na Copa do Mundo. Porém, por mais que chamem a atenção pelo seu desempenho nos gramados em seus respectivos clubes, nem todos podem defender o seu país no evento mais importante do mundo do futebol.

Na Copa do Mundo Rússia 2018, são muitos os jogadores que vão estrear a sua participação. Alguns são experientes e consagrados, porém, a lista será composta por jovens talentos e promete revelar muitos nomes entre os jogadores que devem brilhar na Copa. Mas quem são esses jogadores? Conheça os novatos que prometem contribuir, e muito, com o seu país!

Quais são os jogadores de futebol que devem brilhar na Copa?

Como nem tudo o que é ruim vira notícia no mundo do futebol, hoje vamos falar sobre os jogadores que estão estreando na Copa do Mundo FIFA e que prometem fazer notícia boa.

A lista de jogadores de futebol que devem brilhar na Copa é formada por jovens que vão disputar o primeiro torneio. Confira os nomes que estão em destaque:

1. Kelechi Iheanacho, Nigéria

É um destaque em seus 14 jogos, com 08 gols. Após sua boa atuação no Manchester City, ele foi contratado pelo Leicester City e já é considerado um dos destaques da seleção da Nigéria. Na Copa estará com 21 anos.

2. Ousmane Dembelé, França

Embora tenha sofrido uma lesão, ele promete estar com tudo na Copa. É conhecido como a maior contratação do Barcelona em sua última janela de transferências. Se mostra um excelente atacante com os seus 20 anos (21 durante a Copa) e em sete jogos marcou 01 gol.

3. Gabriel Jesus, Brasil

A grande revelação do time do Palmeiras, campeão de 2016, marcou 08 gols em treze jogos. Embora tenha sofrido uma contusão em 2017, é um dos nomes garantidos para compor a seleção brasileira.

4. Timo Werner, Alemanha

Recebeu o título de “homem-gol” para a Copa de 2018 e é um bom substituto para Miroslav Klose. Ele está na lista dos principais nomes da seleção da Alemanha e promete muitos gols nas disputas.

5. Marcus Rashford, Inglaterra

Conquistou o seu espaço na seleção inglesa e é a maior revelação do futebol inglês, onde em 15 jogos conseguiu marcar 02 gols. Terá apenas 21 anos na disputa do Mundial Rússia 2018.

6. Dele Alli, Inglaterra

Em 22 jogos ele marcou 02 gols e é um destaque do Tottenham. Foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo FIFA sub-20. Durante a disputa do Mundial 2018, ele terá 22 anos e estreia a sua primeira Copa.

7. Andreas Christensen, Dinamarca

Foi um destaque na Alemanha e quando retornou ao Chelsea, se tornou titular no clube, onde conquistou o Campeonato Inglês de 2014/2015. Terá 22 anos durante os jogos da Copa e em seus 14 jogos, marcou 01 gol.

8. Marcos Asensio, Espanha

Revelação no Real Madrid, o atacante terá 22 anos na Copa e já é uma das principais promessas do Mundial. Em oito jogos ele não marcou gol, porém recebeu o título de um dos atletas mais promissores do país.

9. Kylian Mbappé, França

Em 10 jogos ele marcou 01 gol, porém, promete ser um dos principais nomes do time da França. Além disso, tem experiência por ser atacante no PSG, ao lado de Neymar. Kylian tem apenas 19 anos e estreou pela seleção principal em 2017 e já é visto como um dos favoritos do time. Não é à toa que é um dos jogadores mais caro.

10. André Silva, Portugal

Conhecido como o futuro de Portugal na Copa, o jogador do Milan marcou 11 gols em 18 jogos. Durante a disputa pelo Mundial de 2018, ele terá 22 anos.

Conheça também a lista dos 5 melhores jogadores da Premier League 

Fique por dentro da lista dos 5 melhores jogadores da Premier League, temporada 2017/2018. É importante saber que essa lista não é sobre os melhores da FIFA. Veja quem são:

Kevin de Bruyne

Gols importantes e passes precisos, o jogador é muito tímido e por isso não possui grande destaque nos holofotes. Porém, é o melhor da Premier League, e do mundo, na temporada 2017/2018.

Harry Kane

Centroavante do Tottenham, conseguiu balançar as redes 56 vezes no ano passado, conquistando o título de maior artilheiro de 2017 e superando o recorde histórico da Premier League. É o maior goleador da história da Premier League.

Mohamed Salah

Atacante e meio-campista egípcio é conhecido por seu trabalho surpreendente. Ele criou diversas jogadas em velocidade, focando em seu excelente talento como finalizador.

Paul Pogba

É o meio-campista do Manchester United, brilhando com sua atuação em assistências, graças ao seu ágil raciocínio e ótima visão sobre o posicionamento dos jogadores do seu time.

N’Golo Kanté

Volante do Chelsea, conquistou o prêmio por ser um destaque ao se antecipar frente aos adversários e por cortar jogadas.

Então, o que achou dessas duas listas com os grandes destaques? Agora é só acompanhar o Mundial para ver o que esses 10 jogadores de futebol, que devem brilhar na Copa.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.