Últimas Notícias

Tottenham divulga camisa em homenagem ao seu estádio

A partida entre Tottenham e Manchester United no dia 14 de maio, será a última do clube de Londres no White Hart Lane.

Para marcar a página final de 118 anos de história do estádio, a camisa usada pelos Spurs neste jogo terá frente da camisa, a inscrição "Tottenham Hotspur VS Manchester United - 14 May 2017", além de um selo do Tottenham Tribute Trust (TTT), um fundo criado em 2002 pelo clube com o objetivo de ajudar ex-jogadores que passam por dificuldades financeiras.

Os uniformes usados no White Hart Lane serão autografados pelos jogadores e leiloadas, em conjunto com outros objetos do estádio. A renda obtida com o leilão será revertida para a associação.

Nas costas, abaixo da gola, está estampado outro selo, com a data do primeiro e último anos de uso do estádio ( 1899-2017 ).

Na temporada 2017/18, o Tottenham mandará seus jogos no estádio de Wembley. O novo estádio do clube está sendo construído ao lado do atual White Hart Lane.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.