Últimas Notícias

Adidas arruma confusão com torcedores do Flamengo e do Sport

O lançamento da nova camisa do Sport ( veja matéria completa ) era para ter uma repercussão positiva para a Adidas, fornecedora de material do clube. Porém, a empresa conseguiu desagradar aos torcedores do Flamengo e do Leão da Ilha do Retiro.

Primeiro, foram os rubro-negros cariocas. A nova camisa do Sport tem na parte das costas vem com a frase "O Brasil é teu", que é a reprodução de uma manchete de um jornal pernambucano festejando a conquista do título brasileiro de 1987. Os flamenguistas invadiram o Twitter da Adidas reclamando da "homenagem".


Na tentativa de reparar todo o estrago, a Adidas afirmou que em breve iria lançar uma nova camisa, pois considera Flamengo e Sport como os campeões de 87.

A diretoria do clube pernambucano, irritada, se pronunciou e disse que vai acionar a empresa na Justiça.

"Diante da infeliz publicação da Adidas Brasil em seu perfil na rede social Twitter sobre o título de 1987, na tarde desta segunda-feira (15), o Sport Club do Recife informa que vai tomar todas as medidas cabíveis e necessárias perante a Adidas e o Poder Judiciário, no sentido de que seja respeitada a decisão transitada em julgado no STF, inclusive com a devida reparação civil aplicável ao caso. Decisões judiciais devem ser respeitadas e ninguém está acima da Lei, nem a Adidas", disse o Sport, em nota oficial.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.