sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E se fosse assim - Sport Club do Recife (PE)

Fundado em 13 de maio de 1905, o Sport Club do Recife possui mais de um século de uma história de títulos no Brasil, Nordeste e Pernambuco, sendo um dos times mais bem sucedidos da região. A camisa rubro negra do Leão possui consigo conquistas como Campeonato Brasileiro de 1987, a Copa do Brasil de 2008, Bicampeonato do Nordeste (1994 e 2000), Campeonato Norte-Nordeste de 1968 e 39 Campeonatos Pernambucanos, sendo o maior campeão estadual de Pernambuco.

Além disso, é reconhecido pela sua fanática torcida, que frequentemente lota a Ilha do Retiro, cantando e apoiando seu clube rumo à vitória. Torcida esta que recebeu um grande presente em 2011, com a volta de sua equipe a Série A do Brasileirão, após dois longos anos na divisão de acesso.

Segundo o estatuto do clube, "nas competições esportivas, os atletas do Sport Club do Recife usarão, camisa com faixas horizontais de igual largura, de cores preta e encarnada, alternadamente, com calção branco e meiões pretos, ou, calção e meiões pretos. Este foi o Desafio dado aos criativos da Federação dos Mockups, que o aceitaram, e fizeram belos trabalhos. Confira aqui as três melhores coleções!

O grande vencedor foi Gonsa, do blog GFC, que optou por uma nova arte nas listras, em formato de V discreto, e utilizando dos detalhes em amarelo no uniforme 1. No uniforme 2, também apostou na cor amarela, em uma ação moderna de marketing para o time pernambucano.


Empatado com Gonsa, veio Bruno Lemos, do blog Winner Kits, com uma coleção um pouco mais clássica, mas não menos elegante e bonita. Optou pelo branco no uniforme Away, e pelo uso de mais preto no uniforme Home.



Completando o pódio, dos três melhores, veio Felipe Simonetti, do blog Sitti Sports, que adotou uma postura ainda mais clássica, lembrando os saudosos anos 80. Utilizando a base Umbro, as camisas casaram muito bem com a marca, com um resultado final muito legal. Destaque para inovação nas listras do uniforme Away, em um degadê de tons do vinho ao vermelho.



Se você gosta de mockups, quer aprender, admirar, competir, divulgar seu blog, não deixe de passar na Federação dos MockupsClique aqui e confira mais sobre a Federação dos Mockups e outras sugestões de uniformes para times e seleções de todo o mundo.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...