A repercussão nas redes sociais sobre uma suposta nova camisa vermelha da seleção brasileira viralizou nas redes sociais e teve 90% de comentários negativos, segundo análise da Quaest.
O levantamento aponta que a maioria dos internautas reagiu de forma crítica ou contrária à possibilidade de alteração nas cores tradicionais do uniforme, que são amarela, azul, verde e branca, as cores da bandeira do Brasil.
Foram 24 milhões de menções sobre a possível camisa vermelha da Seleção Brasileira com uma média de alcance de 43 milhões de visualizações. A média diária de menções é de 13 milhões.
A Quaest monitorou e coletou menções sobre o assunto de interesse nas principais redes sociais como X, Instagram, Facebook, Reddit, Tumblr e YouTube, além de sites de notícias.
O levantamento diz que notícias sobre a possível nova camisa vermelha da seleção brasileira começaram a repercutir nas redes por volta das 13h, alcançando um um pico súbito de menções que seguiu até a terça à noite.
A Nike não divulgou o visual do novo uniforme e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afirmou que "as imagens divulgadas recentemente de supostos uniformes da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2026 não são oficiais" e que nem a entidade e "nem a Nike divulgaram formalmente detalhes sobre a nova linha da seleção", que ainda será definida em conjunto com a patrocinadora ( veja matéria completa ).



Nenhum comentário:
Postar um comentário