As seleções de Israel e Noruega se enfrentam em um estádio neutro na Hungria, pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2026.
A federação e os jogadores do país do Oriente Médio ordenaram que ninguém troque camisas com Haaland, Odegaard, ou qualquer outro atleta da seleção adversária.
Os jogadores da seleção israelense não gostaram do posicionamento de alguns atletas noruegueses sobre os conflitos na Faixa de Gaza.
Desde o sorteio das chaves das Eliminatórias, em dezembro de 2024, pessoas ligadas à seleção da Noruega detonaram a postura de Israel no conflito contra a Palestina. Os jogadores israelenses alegam que o posicionamento os "despreza".
"Qualquer um que pegue uma camisa de Haaland, Odegaard e Sorloth deveria ter vergonha. É a seleção de um país que nos despreza", disse um dos jogadores de Israel, em uma entrevista anônima.
"Nenhum de nós pode permanecer indiferente aos ataques que Israel infligiu à população de Gaza", declarou o presidente da Federação Norueguesa.



Equipe Show de Camisas, Israel exagerar na defesa contra o Hamas dá nisso, a Noruega não mereceu. Paulistão de 1997: Juventus 2 x 2 Corinthians no canal do YouTube Hilhotta - Futebol Antigo. Vídeo visto, informem o Manto Juventino. Vocês, equipe Manto, torcida do Moleque, Timão, Hilhotta, israelenses (vocês não merecem a mala sem-alça do Netanyahu) e noruegueses residentes no Brasil são bem-vindos no meu blog Abacate Turbinado. Endereço: www.abacateturbinado.blogspot.com.br
ResponderExcluir