O Grêmio tem negociações em andamento para uma possível mudança de fornecedora de material esportivo após o fim do contrato com a Umbro, em dezembro de 2025. A Nike surge como uma das empresas interessadas em avançar nas conversas com o clube.
Entretanto, há diversas frentes para lidar com o assunto e existem outras marcas interessadas. A Nike acabou de fechar com o Atlético Mineiro e já tinha acerto com o Vasco para aumentar a entrada no futebol brasileiro.
Além da empresa norte-americana, a própria Umbro tem negociações para renovar a parceria. O Tricolor mantém contrato com a marca desde 2015. Até aqui, em todas as renovações houve melhoras no acordo.
A diretoria gremista tem como objetivo, claro, aperfeiçoar os produtos para 2026. O clube pesa especialmente a qualidade do material, a capacidade de distribuição e de atender às demandas do Tricolor em tempo adequado, além da remuneração anual.
O clube gaúcho não tem definição de uma marca preferida e ainda trata com todos os interessados. Uma continuidade da Umbro também não é vista como problema.



Nenhum comentário:
Postar um comentário