O Bahia está fazendo uma espécie de "portabilidade tricolor" com uma ação de marketing em que torcedores levam a camisa de outro time e trocam pelo do clube baiano.
As trocas de camisas acontecem durante caravanas do Bahia no interior do estado. A ideia por trás da ação de marketing é estreitar os laços com os torcedores que não vivem na capital e muitas vezes acabam escolhendo times de outros estados e países para acompanhar. Quem explica mais é Rafael Soares, diretor de Marketing e Negócios do clube.
- "A Bahia é Bahêa" é um projeto que nasce para fortalecer o vínculo com a nossa torcida do interior do estado, que muitas vezes não consegue frequentar a Fonte Nova por uma questão de distância. Estamos promovendo uma série de ações e experiências, fazendo com que a marca do Bahia chegue forte em todo o território baiano - destacou o profissional.
O evento já passou por Porto Seguro e Ilhéus, onde mil camisas foram trocadas. As próximas cidades são Vitória da Conquista, Lençóis, Juazeiro e Feira de Santana.
Com as camisas dos clubes adversários, o Bahia produziu um bandeirão que exibiu na partida realizada na Fonte Nova, contra o Botafogo, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2024.



Nenhum comentário:
Postar um comentário