Fornecedora de material esportivo do Cruzeiro desde 2020, a Adidas deixou os diretores e os torcedores celestes revoltados com uma campanha publicitária feita para o Atlético Mineiro.
Ao lançar o novo uniforme do rival, a marca alemã classificou o clube alvinegro como o "maior de Minas". O Cruzeiro comunicou o desejo de romper o vínculo ao fim de 2023 ( veja matéria completa ).
Em 2022, Ronaldo Nazário já havia levantado a hipótese da Nike ser fornecedora do Cruzeiro. Durante uma live, diretamente da sede da empresa em Oregon, nos Estados Unidos, o Fenômeno especulou a possibilidade com a torcida cruzeirense.
"A galera ia gostar de ver a camisa do Cruzeiro de Nike? Pergunta aí. Eu não posso adiantar nada, mas tem muita coisa acontecendo, coisa bacana. Vai vir muita coisa boa aí", afirmou o sócio majoritário da SAF.
Ronaldo foi o primeiro atleta do futebol patrocinado pela companhia, no ano que ele venceu a Copa do Mundo de 1994, aos 17 anos.
A ideia da empresa seria repetir um grande evento feito em 2019 em comemoração aos 25 anos de patrocínio de Ronaldo Fenômeno, que assinou contrato em 1994 e tem validade vitalícia. Em 2024, o patrocínio completa 30 anos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário