O Palmeiras está muito perto de renovar contrato com a Puma, sua fornecedora de material esportivo desde 2019.
O vínculo atual entre as partes se encerra em dezembro de 2021, mas um novo acordo até 2024 já está encaminhado.
Em entrevista à “BandSports”, Fábio Kadow, diretor de marketing da Puma, falou sobre o processo de renovação com o Palmeiras. Dessa forma, como o atual contrato possui data para ser encerrado em dezembro, as partes estão conversando para estender o vínculo. Portanto, a parceria pode ser garantida até 2024.
“O jogo só acaba quando termina (risos), mas ele (acordo de renovação) está bem adiantado. Eu acho que isso é resultado de estar saudável porque todo dinheiro vale a pena. São contratos de três, quatro ou cinco anos… Além da questão que vemos oferecendo de linha de marketing, relações públicas, atendimento. Tudo isso é importante em uma relação de clube e marca. A questão do dinheiro é importante, mas envolve outros fatores para que seja renovado ou não”, declarou.



Nenhum comentário:
Postar um comentário