Últimas Notícias

Internazionale não poderá usar sua nova camisa por violar as regras da Serie A

A Internazionale de Milão mudou seu escudo e anunciou sua quarta camisa que seria estreada nesta temporada 2020/21. Mas, no fim, a equipe não poderá jogar com ela. O motivo seria que a mesma quebra uma das regras da Serie A do Campeonato Italiano. Ela poderá continuar a ser vendida normalmente ou usada para outros fins.


“Nenhum elemento (camisa, calção e meias) do uniforme utilizado pelos jogadores de campo pode conter mais de três cores, independentemente das utilizadas para as fontes numéricas, nome do jogador, patrocinador, etc.”, diz o artigo 2.2 do regulamento do uniformes italianos da primeira categoria.


A seção 2.4 afirma o seguinte: "É permitido o uso de uma quarta cor nas camisas do jogo, a mesma cor usada para as letras, desde que cubra apenas uma pequena parte da superfície da camisa e seja usada apenas para pequenos elementos, puramente decorativos".


O problema é que não é o caso da camisa da Inter, em que as cores, vivas e bem marcadas, pontilham todo a camisa.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.