Últimas Notícias

CBF assume futsal brasileiro e trava acordo com a Joma

A CBF assumiu a gestão do futsal brasileiro, substituindo a CBFS e devido a esta troca de comando, a fornecedora de material esportivo Joma, deve ser a primeira “vítima”.

A empresa espanhola tinha sido anunciada como a nova fornecedora da seleção brasileira de futebol de salão ( veja matéria completa ).

A CBFS passava por graves problemas financeiros e dificultava um avanço estrutural da modalidade no país ao não conseguir bancar amistosos, viagens, hospedagens e competições. Agora, ficará apenas com a organização dos torneios nacionais.

Com a CBF, toda a logística e administração da modalidade ficará com a Confederação, que também passa a administrar o marketing e a captação de patrocínios. Desta maneira, A tendência é que a Nike assuma todo os materiais, de jogo e vestuário.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.