Últimas Notícias

Cruzeiro revela detalhes da nova camisa e define data de lançamento

O Cruzeiro já tem data, local e horário para estrear a camisa titular em 2019. O clube mineiro apresentará o novo uniforme na partida contra o Huracán, dia 7 de março, às 19h15 (de Brasília), estreia da Copa Libertadores, na Argentina.

A venda da camisa também ocorrerá a partir de 7 de março, segundo o clube mineiro. O clube não anunciou o valor. Na Libertadores, o Cruzeiro deverá estrear com uniforme todo azul, já que o Huracán tem como uniforme principal o branco, com alguns detalhes em vermelho.

Em entrevista ao site do clube, o presidente do Cruzeiro, Wágner Pires de Sá, comentou sobre a camisa.

"Posso adiantar que ela ficou muito bonita. Tenho a certeza de que essa nova camisa será muito importante na nossa caminhada ao longo desta temporada", garantiu.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.