Últimas Notícias

2gear divulga as novas camisas do PT Prachuap

A fabricante de material esportivo 2gear apresentou os uniformes que o PT Prachuap Football Club usará no Campeonato Tailandês em 2019.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Creio que 2gear não é o fornecedor esportivo e sim Warrix (a logo no centro da camisa, próximo à gola), que é o mesmo fornecedor da seleção tailandesa.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá,

      Nosso site é sobre informações e notícias. Não vendemos camisas.
      Porem temos nossos parceiros que muito provavelmente possuem a camisa que você deseja.

      Uma das dicas é acessar o link abaixo. A loja Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas de clubes e seleções e entrega no mundo inteiro.

      https://www.classicfootballshirts.co.uk/?ref=showdecamisas

      Temos também outros parceiros que aparecem no link abaixo, no qual você pode encontrar a camisa, além de muitas ofertas e cupons de desconto para vários artigos esportivos. Aproveite também para cadastrar seu email e receber toda semana promoções exclusivas.

      https://www.showdecamisas.com.br/p/descontos.html

      Excluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.