O Santa Cruz Futebol Clube divulgou o seu novo terceiro uniforme que será usado na Copa do Nordeste em 2019. A fabricação dos uniformes ficará por conta da nova marca do clube, a Cobra Coral.
A camisa é em homenagem a origem da capital de Pernambuco e conta o o desenho do Marco Zero, o ponto inicial de Recife.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário