O CSA lançará a nova linha de uniformes no próximo dia 15 de dezembro e inovará com o investimento na marca própria. A realização da ideia surgiu em sociedade com a empresa MM Manager Sport, representada pelo empresário Alberto Maia, ex-presidente do Paysandu.
Ele e concedeu entrevista a Rádio Pajuçara FM e explicou como funcionará a parceria e quais produtos o Azulão passará a vender no mercado.
"A grande vantagem é que o clube vai ganhar muito mais. Estimamos um lucro de 8 a 10x mais do que o clube ganhava. O torcedor, ao comprar camisa, está ajudando o clube, porque todo mês os valores dos royalties serão repassados ao CSA. É mais uma verba que o presidente e a diretoria poderão contar para contratação e reestruturação", comentou o empresário.
"Inicialmente estarão disponíveis aproximadamente 300 produtos das mais variadas opções: de caneta, chaveiro e boton até conjunto de faca, espeto e tábua de churrasco com a marca do CSA".
"Esse processo criativo foi muito interessante. Estou vindo constantemente a Maceió desde setembro. Estávamos tratando há muito tempo dessa parceria. Reunido com a diretoria, mostrando os diversos modelo que nós teríamos. Trouxemos um leque de cinco camisa titular e mais cinco do uniforme reserva. Fizemos um projeto todo de camisa falando do trajeto especial do CSA. São opções muito interessantes e até difíceis de escolher".
"Já havíamos escolhido os modelos da camisa. A minha empresa vem acompanhando a opinião da torcida. Alô, torcida. A camisa é de primeira qualidade e não deixa a desejar para nenhuma camisa de clube de Série A que veste marca mundial. A camisa tem marca d'água, selo de segurança, furos a laser. A marca d'água é maravilhosa, que conta o momento especial que o CSA está passando".
"Tem algo em 3D, que não posso falar, mas é muito especial. Garanto que o torcedor sairá muito feliz. Vamos apresentar todo o enxoval. Só não a camisa número três, que é desenhada estilo europeu e só será apresentada na véspera da Série B. Vamos apresentar os uniformes 1 e 2, calções, meiões, uniformes de goleiro".
"A torcida vem pedindo camisa grande porque não achava. Vamos ter camisa GG, 3G, 4G, 5G, 6G."
"A grande vantagem é que o clube vai ganhar muito mais. Estimamos um lucro de 8 a 10x mais do que o clube ganhava. O torcedor, ao comprar camisa, está ajudando o clube, porque todo mês os valores dos royalties serão repassados ao CSA. É mais uma verba que o presidente e a diretoria poderão contar para contratação e reestruturação", comentou o empresário.
"Inicialmente estarão disponíveis aproximadamente 300 produtos das mais variadas opções: de caneta, chaveiro e boton até conjunto de faca, espeto e tábua de churrasco com a marca do CSA".
"Esse processo criativo foi muito interessante. Estou vindo constantemente a Maceió desde setembro. Estávamos tratando há muito tempo dessa parceria. Reunido com a diretoria, mostrando os diversos modelo que nós teríamos. Trouxemos um leque de cinco camisa titular e mais cinco do uniforme reserva. Fizemos um projeto todo de camisa falando do trajeto especial do CSA. São opções muito interessantes e até difíceis de escolher".
"Já havíamos escolhido os modelos da camisa. A minha empresa vem acompanhando a opinião da torcida. Alô, torcida. A camisa é de primeira qualidade e não deixa a desejar para nenhuma camisa de clube de Série A que veste marca mundial. A camisa tem marca d'água, selo de segurança, furos a laser. A marca d'água é maravilhosa, que conta o momento especial que o CSA está passando".
"Tem algo em 3D, que não posso falar, mas é muito especial. Garanto que o torcedor sairá muito feliz. Vamos apresentar todo o enxoval. Só não a camisa número três, que é desenhada estilo europeu e só será apresentada na véspera da Série B. Vamos apresentar os uniformes 1 e 2, calções, meiões, uniformes de goleiro".
"A torcida vem pedindo camisa grande porque não achava. Vamos ter camisa GG, 3G, 4G, 5G, 6G."
"No lançamento, vamos avaliar a possibilidade de apresentar alguma coisa do que possamos ter. Toda aquela torcedora que faz academia, tem uma linha fitness fantástica que será divulgada pela panicat Arícia Silva".
"Temos todo o cuidado que o torcedor não perca esse momento. É um momento histórico. É o primeiro time de Alagoas que trouxe um campeonato nacional. A estrela está linda em dourado. Tenho certeza que a torcida vai se apaixonar. Acredito que seja o primeiro clube do Brasil que deu esse toque especial ao escudo".
"Preparamos uma camisa toda desenhada ao momento histórico do CSA. Aconteceu o melhor que poderia acontecer, que foi o CSA ser campeão. Trabalhando de madrugada, nós mudamos a coleção toda porque temos que falar do campeão, do título. Em cinco dias mudamos a coleção. Há uma parte do tecido que é importada para que o torcedor veja a qualidade do material. Os presidentes (do Executivo e Conselho Deliberativo) aprovaram a coleção que nós trouxemos. Tenho certeza que o torcedor vai ter a satisfação de usar a marca".
"A dificuldade quando você lança um projeto desse é muito grande. Às vezes se pensa que é muito fácil criar uma marca. Nós não criamos marca própria. O nome do nosso negócio é parceria justa. Entendemos o que devemos fazer com o clube. O mais importante do clube é sua marca, seu escudo. Diante disso, a dificuldade que se tem são os parceiros que fabriquem, confiem no projeto para te venderem e entregarem a mercadoria".
"A MM Manager Sport entra com todo projeto e o CSA com a marca, que é o mais importante. Temos uma parceria muito forte. Não podemos falar mais detalhes em virtude do contrato que impede. O CSA vai ganhar, no mínimo, até porque confio na torcida e o presidente do CSA tem certeza disso, que o clube vai ganhar de 8 a 10x mais".
"Temos todo o cuidado que o torcedor não perca esse momento. É um momento histórico. É o primeiro time de Alagoas que trouxe um campeonato nacional. A estrela está linda em dourado. Tenho certeza que a torcida vai se apaixonar. Acredito que seja o primeiro clube do Brasil que deu esse toque especial ao escudo".
"Preparamos uma camisa toda desenhada ao momento histórico do CSA. Aconteceu o melhor que poderia acontecer, que foi o CSA ser campeão. Trabalhando de madrugada, nós mudamos a coleção toda porque temos que falar do campeão, do título. Em cinco dias mudamos a coleção. Há uma parte do tecido que é importada para que o torcedor veja a qualidade do material. Os presidentes (do Executivo e Conselho Deliberativo) aprovaram a coleção que nós trouxemos. Tenho certeza que o torcedor vai ter a satisfação de usar a marca".
"A dificuldade quando você lança um projeto desse é muito grande. Às vezes se pensa que é muito fácil criar uma marca. Nós não criamos marca própria. O nome do nosso negócio é parceria justa. Entendemos o que devemos fazer com o clube. O mais importante do clube é sua marca, seu escudo. Diante disso, a dificuldade que se tem são os parceiros que fabriquem, confiem no projeto para te venderem e entregarem a mercadoria".
"A MM Manager Sport entra com todo projeto e o CSA com a marca, que é o mais importante. Temos uma parceria muito forte. Não podemos falar mais detalhes em virtude do contrato que impede. O CSA vai ganhar, no mínimo, até porque confio na torcida e o presidente do CSA tem certeza disso, que o clube vai ganhar de 8 a 10x mais".
"Estamos fazendo a projeção de se vender durante o ano no mínimo 50 mil camisas. Temos o site pronto e estamos aguardando chegar todos os produtos para que possamos fornecer. Teremos o e-commerce. Não está funcionando porque ainda tem muita mercadoria para chegar. O eixo São Paulo-Sul para a partir do dia 15 de dezembro, então dificulta muito. Mas sobre as vendas online, se alguém quiser comprar a camisa do CSA lá nos Estados Unidos, colocaremos no Sedex e enviaremos. E estamos tentando fechar parceria com uma rede de lojas no interior de Alagoas para que ela propicie essa venda também".
"Coisa que acompanhei aqui na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Fui numas cinco lojas e não encontrei uma camisa do CSA para ser vendida. Estão chegando 10 mil camisas para o torcedor ter seu manto sagrado. O mais importante primeiro são os parceiros no projeto. Enxergamos no CSA uma diretoria séria, competente e empreendedora".
"Seremos muito rigorosos, o jurídico da MM vai trabalhar em conjunto com o do CSA para fazer um trabalho intensivo contra pirataria. Quem fabrica, quem comercializa, vai sofrer as penas da lei. Aquele que fabrica, vamos descobrir onde fica a fábrica, registrar uma queixa-crime e acompanhar o desenrolar nas áreas cível e criminal.
Fazer com que aquela pessoa que está ganhando dinheiro ilegalmente com a marca do clube pague por isso. Seremos implacáveis com a pirataria".
"No evento de apresentação, vamos ofertar ao torcedor 10 mil unidades da camisa titular. Em janeiro já vai ter o modelo reserva. O torcedor terá à disposição a camisa, tendo na parte de trás apenas o espaço para colocar o número, na loja ele vai escolher. E pode personalizar o nome. O torcedor que comprar agora e quiser colocar o nome depois, não tem problema. Em janeiro ele retorna à loja e coloca".
"Coisa que acompanhei aqui na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Fui numas cinco lojas e não encontrei uma camisa do CSA para ser vendida. Estão chegando 10 mil camisas para o torcedor ter seu manto sagrado. O mais importante primeiro são os parceiros no projeto. Enxergamos no CSA uma diretoria séria, competente e empreendedora".
"Seremos muito rigorosos, o jurídico da MM vai trabalhar em conjunto com o do CSA para fazer um trabalho intensivo contra pirataria. Quem fabrica, quem comercializa, vai sofrer as penas da lei. Aquele que fabrica, vamos descobrir onde fica a fábrica, registrar uma queixa-crime e acompanhar o desenrolar nas áreas cível e criminal.
Fazer com que aquela pessoa que está ganhando dinheiro ilegalmente com a marca do clube pague por isso. Seremos implacáveis com a pirataria".
"No evento de apresentação, vamos ofertar ao torcedor 10 mil unidades da camisa titular. Em janeiro já vai ter o modelo reserva. O torcedor terá à disposição a camisa, tendo na parte de trás apenas o espaço para colocar o número, na loja ele vai escolher. E pode personalizar o nome. O torcedor que comprar agora e quiser colocar o nome depois, não tem problema. Em janeiro ele retorna à loja e coloca".
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.
Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário