Últimas Notícias

Marca espanhola chama atenção com camisas com cavalos, brócolis e presunto

A fabricante de material esportivo Daen Sports decidiu chamar a atenção nesta temporada, mesmo com clubes de divisões inferiores. Patrocinadora do Caravaca, La Hoya Lorca e Guijuelo, a empresa espanhola fez modelos bem diferentes e as imagens fizeram sucesso nas redes sociais.

Asociación Deportiva Caravaca - Participante da quarta divisão do campeonato espanhol e tem o uniforme inspirado na tradicional vestimenta da festa dos "Cavalos do Vinho", com detalhes como lenços vermelhos, a cruz de Caravaca e os famosos símbolos da cidade ( veja matéria completa ).


La Hoya Lorca CF - Participante da terceira divisão do campeonato espanhol e seu uniforme reserva tem o desenho de brócolis e a inscrição "Precisamos de água". As camisas levam a hashtag "#brocolimecanico" de apoio ao time ( veja matéria completa ).


Club Deportivo Guijuelo - Participante da terceira divisão do campeonato espanhol e sua camisa e camisa homenageia o presunto ibérico, o famoso 'jamón', que é um produto tradicional da cidade e da região de Salamanca ( veja matéria completa ).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.