Últimas Notícias

AD Caravaca cria camisa em homenagem às tradições da cidade


A equipe espanhola da Asociación Deportiva Caravaca divulgou seu novo uniforme em homenagem a festa de "Caballos del Vino" ( "Cavalos de Vinho" ) que tradicionalmente acontece na cidade, na manhã do dia 2 de maio, véspera da "Fiesta de la Cruz" ( "Festa da Cruz").

A camisa estampa o maior símbolo da cidade, a Cruz de Caravaca, conhecida também como Cruz de Lorena ou Cruz de Borgonha. A cruz é uma relíquia católica que apareceu por milagre em 1232 e trazia fragmentos da cruz de Cristo. Acabou desaparecendo em em 1934 e foi restaurada pelo Papa Pio XII a partir de dois fragmentos do Santo Lenho.

O modelo ainda possui os cavalos de vinho e o tradicional lenço vermelho, na gola e na cintura, que é usado em feriados, como uma lembrança da tradição da região.





Compre camisas de times internacionais e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.